Garotas de Negócios

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que está acontecendo afinal?
Por que não podemos obter riquezas muito além do necessário apenas para os suprimentos básicos da vida cotidiana?
Por que vivemos neste círculo vicioso ano após ano que só permite ficar no mesmo lugar preocupados demais com nosso sustento e preocupados de menos com o nosso futuro financeiro?
Qual é o carma, ou maldição, ou lei, que faz com que os filhos prossigam seguindo o caminho errôneo dos pais?
Não faz sentido que vivamos o tempo todo em meio a tantas riquezas e mermaneçamos pobres exatamente como no passado, e como nossos antepassados. Quando digo pobre, não falo do tamanho do limite do cheque especial de cada u ma, pois "a riqueza de uma pessoa não se acha na bols que carrega. Uma bolsa gorda fica logo vazia se não houver constante fluxo de ouro", já dizia Arkad. Falo da capacidade de produzir lucros contínuos, inteligência, força de vontade, disciplina...
O que não entendo é porquê trabalhamos tanto todos os dias, nos esforçando para desenvolver nossas funções com excelência, esperando às vezes uma bênção dos céus que nunca chega, e o reconhecimento (que também não).

Ao contrário, o que acontece?
Essas coisas vão escondendo nossos sonhos no porão e nossas expectativas por um futuro diferente ou melhor deixam de existir, ofuscadas por uma triste REALIDADE.
Pode ser, que para algumas, a realidade nem seja tão triste, mas quanto à sua riqueza, não conseguem aumentá-la ou nem meesmo mantê-la.
Culpa do governo? De seus pais? Sua? Do diabo?
Não culpe ninguém ainda querida.
Primeiro precisamos aprender como outras pessoas conseguem fazer renda e pelo menos tentarmos fazer como elas. Isso não se aprende na escola, nem na faculdade, pode ter certeza.
Você nunca se perguntou se não há algum segredo que devamos buscar até encontrar? Eu já, e estou procurando.
Quero fazer um desafio a você:

Queira muito ter uma renda fluindo continuamente para sua conta, queira ser bem sucedida em relação ao dinheiro, para conseguir realizar sonhos e fazer ser possível tudo que desejar; deseje o sucesso, o crescimento, não importanto se você não tem nem um real na carteira ou se tem muito mais que isso.
Queremos nos tornar Garotas de Negócios dispostas a aprender. Já é um passo enorme rumo ao sucesso.
Aprender a economizar, a administrar o que ganhamos, multipicar nossa renda, e se ainda não somos assim é porque nunca procuramos ser assim.
Tudo que nos empenhamos pra fazer, nossas chances de alcançar aumentam, e se para este propósito devotarmos nossos melhores esforços, nisto teremos êxito.
Você pensa assim também?

Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário