Nunca fui boa em vendas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nunca fiz curso de vendas, sempre fiz PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
E agora estou tendo a experiência fantástica de ser a própria propaganda dos produtos que uso.
VENDO SEM QUERER!
É sério.

Hoje aprendi um pouco de Network Marketing. Aquele marketing que a gente usa pra aumentar nossa rede de contatos e principalmente gerar contatos entre todas as redes que temos... isso tem uma progressão gigante. Só sabe quem utiliza. Depois vou postar no blog um pouquinho do que tenho visto de experiências práticas.

Como sou uma GAROTA DE NEGÓCIOS não tenho tido muito tempo de postar, mas hoje foi incrível.
Estou fazendo um evento. Foi meio em cima da hora, mas precisava acontecer.
Na nossa empresa todas as pessoas que entram (novos distribuidores) fazemos um coquetel de comemoração da sua entrada. Isso é demais, valoriza bastante a profissional que a pessoa é. E se ela não é, acaba sendo motivada a ser ainda mais.

Liguei pra muuuita gente. Eu e meu supervisor passamos o dia fazendo contatos, vendendo ingressos, e em um dia temos MAIS DE 65 ingressos vendidos. Estou com medo até de não caber no espaço.

De qualquer maneira, gostaria de deixar aqui a divulgação deste evento.


Informações:
(62) 8544-9558
Endereço: Rua 31, 97, Ed. Monteparmesso










Nesse coquetel será falado sobre negócios, jovens empreendedores de toda a cidade estarão lá contribuindo uns com os outros suas experiências financeiras, entre outras.
Vale a pena.


Atenciosamente,
Fernanda Bragato
Construtora de negócios.

0 comentários:

Postar um comentário