Posso confessar? Odeio usar sapatos todo dia

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sou mesmo uma pessoa alternativa dentro desse molde que apresento diariamente.
Infelizmente, as pessoas que se vestem bem são mais visadas a serem promovidas (li isso em uma entrevista, que agora não me lembro onde).
Se não fosse por visar o crescimento profissional nesse capitalismo selvagem, eu trabalharia livremente de havaianas (como fazem muitos dos meus amigos criativos publicitários).
O fator liberdade de expressão foi decisivo na escolha do meu curso universitário. Mas ninguém me disse antes que as palavras publicidade/marketing pessoal/ marketing/mundo corporativo/ terninhos estavam estritamente relacionadas.
Acho que não sou a única que não gosta de seus pezinhos presos nesses sapatos (lindos, vamos assumir) o dia todo, todo dia, e ainda ser exigida, comparada, desafiada o tempo todo por resultados, lucros e idéias criativas.
Pronto, falei.

0 comentários:

Postar um comentário