Referencial de Negócios em Goiás

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gente, o SEBRAE lançou um jornalzinho interno riquissimo em informação empresarial.
Saiu o primeiro exemplar em Setembro de 2009, mas só agora fui conhecer.
Este fala sobre as Oportunidades de Negócios do Estado de Goiás.
Resumindo, o SEBRAE fez uma pesquisa para lançar algumas novidades na Feira do Empreendedor
de 2009 (que por sinal ficou lindíssima, eu fui e ameeei!), com isso identificou-se 30 tipos de negócios
que estão crescendo no Estado de Goiás, e também nos mostra as projeções desses negócios para o futuro.

Aí vão algumas dicas, em ordem alfabética, para se aprofundar no assunto:

Academia de Ginástica
Açougue
Agência de Viagens e Turismo
Bar
Brinquedoteca
Casa Lotérica
Cercas Elétricas e Automatização de Portões
Cinema (eu sempre quis ter um cinema , rs)
Confeitaria
Cursos de Informátia
Cursos para Concursos
Cursos Profissionalizantes
Cyber Café
Fábrica de Móveis Planejados (Propagandinha: meu padrasto está no ramo, faz móveis lindíssimos)
Farmácia
Ferragista
Floricultura
Lanchonete
Lan House
Lavanderia
Loja de Calçados
Loja de Celulares
Loja de Materiais de Construção
Loja de Móveis
Loja de Roupas Femininas
Loja de Tintas
Padaria
Pet Shop
Restaurante
Sacolão
Serviço de Páginas na Internet
Supermercado

E além de tudo isso algumas páginas falando do ramo da Moda que está em expansão em Goiás,
e a capital já retém mais de 60% do capital de todo o Estado.
Entrem lá no site, passem lá no Sebrae, fiquem sempre informados... vale a pena.

Atenciosamente,
Fernanda Bragato.

0 comentários:

Postar um comentário