Meninas, estão de olho em nós!
Você acha que os profissionais de marketing estão brincando em serviço?
Somos analizadas, previstas, calculadas...
Querem nosso dinheiro, nossa fidelidade às suas marcas e buzz.
Eu não acho isso prejudicial. Pelo contrário, com um olhar em negócios é extremamente importante sabermos o perfil das pessoas. Por isso... olhe o que Sophia Mind definiu:
"A entrada cada vez mais cedo das mulheres no mercado de trabalho e o adiamento das decisões de casamento e maternidade para idade próxima de 30 anos fazem com que o grupo de mulheres de 18 a 24 anos se torne economicamente forte. Com renda própria e baixo comprometimento mensal (pois ainda moram com a família) elas gastam seus recursos com produtos e serviços para si e poupam para gastos maiores no futuro (apartamento, casamento, automóvel entre outros sonhos).
Priorizando educação e carreira, mantendo contato com grande quantidade de amigos através das redes sociais e adeptas de novas tecnologias, independentes financeira e sexualmente e mais preocupadas com questões sociais e ambientais, as jovens brasileiras formam um novo e poderoso mercado de consumo que se apresenta com muitas oportunidades e desafios. Para aproveitá-lo é preciso entender seus sonhos, expectativas e prioridades bem como a forma que gastam seus recursos e o que esperam do relacionamento com as marcas."
Fonte: Sophia Mind Postado em 15/03/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário